Vencedores do VMA MTV EUA 2011

==== O VMA MTV 2011 foi ao ar ontem. Já teve melhores, mas já teve piores. Blog das EVR então retorna nesta segunda-feira para comentar sobre a premiação musical da MTV EUA que foi bem bacana.
==== Vamos conhecer os vencedores?

==== A noite começou preocupante para Katy Perry que perdia todas, porém na reta final ela conseguiu se consagrar como a grande vencedora. ‘Clipe do Ano’ e ‘Melhor Parceria’ pela votação popular, o que foi merecido. Perry fez o ótimo clipe de “Fireworks” que também traz uma bonita mensagem de igualdade e de que todos somos luzes brilhantes.
==== Britney ganhou novamente como ‘Melhor Pop’ com “Till the world Ends”. Terceira vez que ela ganha essa categoria. Ela também recebe uma homenagem bem bacana da MTV pelos seus anos de carreira que movimentaram a indústria musical.
==== Já Foo Fighters ganhou como ‘Melhor Rock’, o que também foi merecido.
==== Justin Bieber ganhando ‘Melhor Clipe Masculino’ não me surpreendeu, apesar que estava apostando em Eminem. As fãs do cantor teen já haviam mostrado serviço antes e novamente o fizeram, conseguindo com que o jovem cantor vencesse mais essa.
==== Adele levou três prêmios técnicos por “Rolling in to Deep”, além de fazer um show bem bacana e sem playback ou efeitos sem noção como Chris Brown fez. Show mais ruim o dele! Bruno Mars nada levou, mas cantou em homenagem a Amy. Foi bacana. Curti!
==== Lady levou um tombo, vestiu-se de garoto, atuou a premiação inteira e ainda conseguiu dois prêmios, um por votação popular e outro técnico com “Born This Way”.
==== Nicki Minaj levou ‘Melhor Hip Hop’ deixando todos os caras para trás. Fiquei surpreso.
==== Beyoncé anunciou sua gravidez, o que foi até mesmo fofo.
==== Este foi o VMA mais assistindo da história da MTV EUA. Mais de 12 milhões de espectadores conectados a premiação que esse ano não teve um apresentador fixo. Até curti, ainda mais porque fazia tempo que não tinha um apresentador legal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...