Tem Jeito: Forma Fisica


S2S2S2S2 ‘Tem Jeito’ começando neste último dia de Setembro para falar sobre a forma física. Será que isso interfere em alguma coisa em um relacionamento?
S2S2S2S2 Há quem diga quem forma física não importa. Há quem diga que sim. Fato é que isso varia de cada um, ainda mais porque isso entra na parte das preferencias de cada um. Há quem goste de magras, há quem goste de mais gordinhas, há quem goste do meio termo e há quem goste de ‘vai saber’...
S2S2S2S2 Fato é que o corpo sempre foi uma questão polemica. Confere a razão disso...

S2S2S2S2 Confesso que não sei dizer se tenho preconceito ou não com os ‘quilinhos há mais’. Que é feio ver esses quilinhos balançando, isso é. Talvez cada um deva se aceitar do jeito que é, mas também não custa entrar em uma dose cavalar de dieta e praticar exercícios para definir tudo. Aí fica na escolha de cada um.
S2S2S2S2 Voltando, forma física pode ser uma grande complicação porque envolve valores, aceitação própria, aceitação dos outros, receios e medos, alguns casos de depressão, sendo que a mídia exerce uma grande pressão nas pessoas expondo vários corpos lindos e perfeitos. Isso aos olhos de um gordinho parece o objetivo nunca alcançado, logo algo que frustra e nem mesmo deve ser procurado...
S2S2S2S2 Fato é que não pode-se afirmar que existe preferencia por gordos ou magros. Existe um mercado para todos, porém basta se encontrar. Aparência física pode contar para algumas pessoas, porém não é tudo.
S2S2S2S2 Em resumo, esse quadro do ‘Tem Jeito’ não ajudou em nada, não respondeu nada, muito menos aponta para uma solução, ainda mais porque não existe. Gostos, cores e amores, cada um tem os seus. Existe um amor para todos que aceita tudo no outro sem se importar com nada.
S2S2S2S2 Fica a dica!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...