Misto Quente: Tubarão Ciclope, Cão Fofo e Filhinhos do Papai


==== Conforme prometido no Índice Mensal, blog das EVR retorna em uma edição do Misto Quente para falar dos ‘filhinhos de papai’ que se acham o máximo. Pois é, apenas se acham porque são iguais a qualquer um de nós, meros mortais. Pouco irritante ter que lidar com essas pessoas que se acham e, o pior, acham que os pais tem que dar tudo o que eles querem. Sinto muito, mas aí a culpa é de criação mesmo. Se os pais não souberam ensinar a respeitar, que arquem com as consequências de seus próprios atos. Respeito é algo aprendido em casa!
==== Não bastando isso, vemos essas pessoas fazendo cena, se achando as injustiçadas quando não conseguem alguma coisa, quando algo não sai do jeito planejado. Sério? Tanta barda assim? O que posso fazer por vocês é sentir piedade, algo que não é bom. Fazer o quê? Vocês merecem quebrar a cara para aprender que a vida, independentemente de classe social, tem início, meio e fim, sendo que todos nós somos iguais.
==== Mundo bizarro e ao mesmo tempo preocupante. Um filhote de tubarão com um único olho no centro de sua face encontrado por um pescador no Golfo da Califórnia. A deformação do animal logo foi comparado ao personagem "Mike", da animação "Monstros S/A". Embora a piada seja engraçada, o fato preocupante fica por conta da mutação estar presente na natureza, indicando que as águas podem não estar tão limpas quanto se pensa.
==== E olha só que cachorrinho mais fofo! Ele mesmo joga a bola que busca. Fofo demais!
==== Demais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...