Ronaldinho Nada Gaúcho


==== Bom! Até então eu optei por não comentar a história envolvendo o Ronaldinho ‘Gaúcho’ e toda confusão envolvendo sua volta ao país. Depois do jogo de hoje e de algumas entrevistas concedidas pelo jogador, decidi soltar o verbo com classe e pouco estilo...
==== Todos sabem, especialmente os gremistas, que o Ronaldinho Gaúcho despontou por aqui. Foi no Grêmio que ele recebeu a chance de jogar e se tornar um dos melhores jogadores do mundo. Não sei quanto a vocês, mas apenas por esses fatores o jogador deveria ser eternamente grato ao time tricolor gaúcho.
==== Conforme toca a banda, o cara fez sucesso por aqui e rapidamente foi vendido para um time europeu onde fez muito sucesso, porém que teve um final. Com desempenho muito abaixo do esperado, a solução era retornar para o país. Os torcedores do Grêmio ficaram extremamente animados com o possível retorno do craque, porém o que vimos depois disso foi um puro estrelismo e atitudes de um verdadeiro mercenário que apenas se importava em jogar por dinheiro. O irmão do jogador começou uma série de negociações com diversos times pelo seu passe, negociação essa bizarra que tomou conta dos noticiários transformando-se em uma novela.
==== Finalmente depois de muita confusão o jogador foi para o Flamengo.  Confesso que até este ponto, confesso que até achei normal. Negociações de jogadores famosos sempre renderam pano para manga. O Flamengo aceitou pagar mais, ok! Beleza! Jogue no time carioca, porém não faça provocações ao time que te revelou e que ficou frustrado com suas decisões.
==== Pois foi isso o que foi visto. Ronaldinho nada Gaúcho foi orgulhoso, comemorou seu gol contra o time gaúcho no primeiro confronto neste ano pelo Brasileirão, alfinetou o Grêmio e o pior, quando disse que viria para Porto Alegre jogar contra o Grêmio, afirmou que comemoraria muito seu gol, caso fizesse. Wtf? Por que falar isso, ainda mais depois de toda novela mercenária feita pelo seu irmão em que ele foi o protagonista?
==== Pense em termos pejorativos que gostaria de dizer a ele, porém não o utilizo neste blog. Apenas sei que o jogador demonstrou ser alguém arrogante, mal agradecido pelo time que o evidenciou para o mundo e mereceu receber toda hostilidade que foi vista hoje aqui na capital do estado.
==== Que fique por lá! Realmente ele não merece jogar no Grêmio novamente! E sou torcedor do Juventude, mas também torço pelo Grêmio. Hehe!
==== MINHA OPINIÃO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...