Tem Jeito: Comportamento Durante o Sexo


♥♥♥♥ O quadro ‘Tem Jeito’ retorna neste penúltimo dia de Outubro para fortes emoções. Como se portar durante as relações sexuais? Esse é o assunto da postagem de agora aqui nas EVR!
♥♥♥♥ Sexo é algo normal que não deve ser considerado um bicho de mil e uma cabeças. Sexo é a ligação carnal entre duas pessoas, ou mais dependendo a situação (sim, é divertido), que possuem algum tipo de conexão sentimental ou mesmo por simples tesão. Sexo é uma ação onde pessoas estão dispostas a se entregarem uma para a outra sem medo de ser feliz.
♥♥♥♥ Sexo é simples, porém realmente algumas coisas acontecem e que fogem do controle ou mesmo do esperado. É para isso que essa postagem para lá de sem vergonha está aqui. Dicas de como se portar durante a relação sexual para eles e elas!!!
♥♥♥♥ Esse foi Lenny Kravitz abrindo a área musical com a balada romântica “Again”.
♥♥♥♥ Voltando ao que importa, existem algumas situações que acontecem que podem ser evitadas. A primeira dica fica por conta da ‘performance’. Não invente nada fora do comum. Quer experimentar novas posições, experimente, porém não saia com a ideia de transar sobre o micro-ondas porque não vai rolar. Ser criativo é uma coisa, suicida é outra.
♥♥♥♥ Por favor, nunca, eu repito NUNCA use roupa íntima furada. É feio! Usando a lei de Murphy, quando você sair com aquela roupa íntima que tem a 10 anos e está completamente baleada vai ser o dia em que você poderá, repito PODERÁ se dar bem. Sempre ande com uma reserva...
♥♥♥♥ Mulheres, por favor, depilem-se! Floresta amazônica não rola! Homens, digo o mesmo. Elas preferem os depilados, mas não totalmente. Se vocês não querem aquela mata nativa, elas também não. Ah, e higiene ajuda também. Nada de cheiro de bacalhau ou queijo suíço.
♥♥♥♥ Luz apagada? Apenas se as duas partem quiserem. Do contrário, a emoção está em assistir um ao outro. Se você está no quente, por favor, não esfrie tudo com aquela frase ‘tira mão daí’. Quem está na chuva é para se molhar!
♥♥♥♥ Mulheres! Gemer é uma coisa, mugir é outra. E homens, por favor, não urrem quando forem gozar. Para elas é brochante perceber que estão transando com um urso. Ainda no estilo, não tente reproduzir tudo o que vocês assistiram um dia em um pornô. Você pode ter certeza que para o filme ser feito rolaram alguns cuidados especiais...
♥♥♥♥ Homens, não são todas as mulheres que curtem sexo anal. Não tente sem o consentimento dela, muito menos usando alimentos como lubrificantes. Ok, se for no fogo e não tiver, ok, mas procure sempre ter um gel por perto. Sobre sexo oral, não pensem que suas parceiras são atrizes pornôs que querem receber o gozo na cara ou muito menos ‘mamar’. Lembre-se disso!
♥♥♥♥ Doi, um tapinha não dói é uma coisa. Sair na pancadaria no sexo é outra. Tapinhas no bumbum, um arranhão aqui, outro ali até vai, mas nada de exagero. Gritos por favor, apenas em locais 100% construídos para isso. Não vai sair gritando adoidada por aí. É feio!
♥♥♥♥ Fantasias sexuais? Regrinha simples: sempre comente suas fantasias antes de querer sair fazendo. A outra parte pode ficar sem chão vendo a outra entrando com apetrechos. Nada de surpresas, até mesmo para evitar gargalhadas ou mesmo constrangimento.
♥♥♥♥ Essa foi a dose dupla formada por Spice Girls em “2 become 1” e Aerosmith em “Fly away from here”, duas baladas para lá de boas para aquela hora...
♥♥♥♥ Ajudou, não é? Vai dizer que essas dicas não foram demais, além de tornar a postagem engraçada.
♥♥♥♥ Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...