Cine Pipoca: O Procurado


==== ‘Cine Pipoca’ retornando as EVR nesta segunda-feira para falar do filme “O Procurado” com Angelina Jolie. Já assistiu? Não? Sim? Talvez? Então fica por aí que esse é o assunto de agora.
==== Filmes de ação com Angelina Jolie geralmente são bons. Ela é boa! A história desse filme também. Logo este filme teria que aparecer por aqui.
==== Na sinopse do filme, temos:


Wes (James McAvoy) é um simples e pacato trabalhador, o mais sem graça do mundo se preferir. Seu chefe grita com ele o tempo todo, sua namorada o ignora rotineiramente e sua vida arrasta-se sem fim. Não há muitas coisas que Wes possa fazer, a não ser esperar o passar dos dias e morrer batendo cartão em sua lenta rotina. Isso até ele conhecer uma mulher chamada Fox (Angelina Jolie).
Depois que o desaparecido pai de Wes é assassinado, a sexy Fox o recruta para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando suas habilidades adormecidas. Enquanto Fox o ensina a desenvolver grande agilidade e reflexos tão rápidos quanto um raio, Wes descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.
Com tutores perversamente brilhantes, incluindo o enigmático líder da fraternidade, Sloan (Morgan Freeman), Wes começa a usufruir de toda a força que sempre quis. Mas, lentamente, ele passa a perceber que há mais por trás de seus sócios do que consegue enxergar. E, enquanto oscila entre heroísmo e vingança, Wes aprenderá o que ninguém pode ensiná-lo: que ele mesmo tem controle de seu destino.”

==== Eu gostei do filme. Angelina Jolie sempre arrasa. Ok que o filme tem cenas ‘a lá Matrix’, mas é ficção mesmo... Então está perdoado!
==== Eu gostei da história, mas sabia que teria algum tipo de traição. Várias na verdade. Curti algumas interações e quebra de paradigmas de atores consagrados, cenas bem feitas e do cara ser um mané até engraçado. Recomendo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...