Misto Quente: Lady Lips, Sucesso de Glee, Volta de Chord e Diferença Sentida


==== Misto Quente na área para falar de diversos assuntos neste domingo de tempo ensolarado aqui no RS. Coisa boa...
==== Até onde chega a paranoia com o corpo? Uma moça chamada Kristina Rei, de 22 anos, que mora em São Petersburgo, na Rússia, fez 100 aplicações para deixar sua boca mais carnuda. Ela contou que se inspirou na personagem de desenho animado Jessica Rabbit para fazer as aplicações labiais. Olha só o resultado...
==== Bizarro demais! Ela já gastou 4 mil libras (R$ 11,47 mil) para aumentar o tamanho de seus lábios, sendo que nunca teve um namorado. Por que será?
==== Ainda na Rússia, país que anda marcando presença por aqui nos últimos dias, um homem quis aumentar o tamanho de seu pênis de 15 para 25 centímetros, porém agora decidiu que quer voltar ao tamanho antigo. A razão: as suas parceiras não aceitaram muito bem a ‘diferença sentida’ nas relações. Cômico!  Eu ri!
==== Chord Overstreet postou algumas fotos interessantes dos bastidores de Glee em seu perfil no Twitter. Em uma delas, ele está fazendo uma disputa acirrada de dedões com seu amigo Cory.
==== Ainda falando em Glee, uma notícia bacana. A versão feita pela série de “Rumor has it & Someone like you” está fazendo muito sucesso a tal ponto a ponto de estrear na 11ª posição da parada musical mais famosa do mundo, Hot 100 Billboard. De fato a canção na voz de Naya Rivera e Amber Riley ficou demais. Confere aí o vídeo tirado da série.
==== Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...