Review: Glee 3ª Temporada (Ep 06)


++++ Mas o episódio que eu queria mesmo comentar é sobre o sexto episódio da temporada. Neste episódio onde mais uma vez tivemos ‘mash-off’, Santana novamente roubou a cena.
++++ Mas tudo começou com Puck apaixonado pela professora, algo muito comum na época da escola. O episódio começou engraçado... Eu ri!
++++ A apresentação de Puck foi demais. Uma das melhores de Glee com toda certeza. E sua história com Shelby está bem interessante. Puck consegue passar veracidade em qualquer relacionamento que ele tenha na série. Bom ator.
++++ Outra cena bacana foi o jogo da ‘queimada’. Santana e Finn em uma guerra que, ao menos no jogo, foi ela quem se deu melhor. As músicas cantadas pelos dois foi bem bacana também. Pena que Santana passou dos limites ao atacar Rory...
++++ E eu não entendo qual é a marcação/implicância que os escritores de Glee possuem com a personagem de Quinn. Por que eles querem que ela sempre seja a vilã quando na verdade Dianna Agron consegue carisma de seu público. Quinn realmente está sendo mal aproveitada na série.
++++ Na corrida pela presidência, Rachel, Kurt e Brittany brigam ferozmente, porém achei extremamente desnecessário a briga entre Rachel e Kurt. Ok que Rachel sempre quer estar por cima, sendo o centro das atenções, mas Kurt segue o mesmo caminho. Por causa de uma eleição estudantil onde qualquer um poderia participar, ele fica irritado com a amiga, mas não com Brittany? Fácil então... Acho que Kurt recebe destaque demais na série enquanto outros são mal aproveitados.
++++ E na guerra ente Finn e Santana aumenta, sendo que ambos trocam farpas pesadas nos corredores da escola. Ambos saem magoados, porém a dura que Santana deu em Finn, ele retribuiu a altura, conseguindo desestabilizar a menina esquentadinha.
++++ Para surpresa dela, o assunto caiu nos ouvidos alheios e gerou um vídeo que a expôs para todos. Sobre este ponto, realmente acredito que tanto Finn quanto Santana estão errados. Na guerra verbal que os dois travaram, ambos saíram perdendo, ela mais do que ele.
++++ Atualmente Santana é a minha personagem favorita da série. Gosto do seu jeito forte e decidida de ser, porém muitas vezes ela pega pesado com os outros. Finn não é lá meu personagem favorito, mas rebateu a altura as criticas feitas por ela na mesma moeda. Quem está certo? Nenhum deles, porém a agitação serviu para colocar fogo no final da série onde Santana agride Finn com um tapa no rosto.
++++ A apresentação das Troubletones foi impecável. De longe, a melhor apresentação de toda temporada.
++++ Agora é esperar para ver no que vai resultar essa guerra escolar. Glee ainda tem mais três episódios neste ano. Vamos ver o que vai ter pela frente e como as coisas terminarão no ano.
++++ Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...