6ª Básica > 12/2011


♫♫♫♫ Última ‘6ª Básica’ de 2011 começando agora na última sexta-feira do ano. Neste quadro que mistura música, notícias, novidades e muito mais, um pouco de tudo para animar sua noite.
♫♫♫♫ Para variar, começo com música de qualidade. “We found love” de Rihanna abrindo a noite musical desta sexta-feira aqui nas EVR!
♫♫♫♫ Final de ano! Festas e férias. Tudo nesta época do ano é bacana, anima e movimenta as pessoas, reúne famílias e retirar a distância entre muitas pessoas. É bacana ver o carinho, a afeição entre as pessoas. É isso que eu desejo para todos em 2012, afinal de contas todos nós somos fogos de artifício que brilham no céu...
♫♫♫♫ A natureza não cansa de criar vários espetáculos para nós. Embora muitos apenas sejam vistos com ajuda de máquinas, o universo pode surpreender com um show de cores sem igual. A imagem abaixo mostra bem isso. Um berçário de estrelas capturado por uma foto de um satélite da NASA.
♫♫♫♫ E a Mega Sena da virada está mesmo agitando os bolsos e as esperanças da população. Já aviso que eu vou ganhar, mas mesmo assim façam suas apostas. Um grupo de amigos fez um cartão marcando 15 números em Minas Gerais. Detalhe: esse cartão custa mais de R$ 10.000,00! Boa sorte a eles, mas como disse, o prêmio será meu!
♫♫♫♫ História de filme de ação com direito a vingança. Um cidadão recuperou por conta própria o carro que havia sido furtado em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele seguiu os suspeitos até um posto de combustível, pulou dentro do veículo pela janela e pegou as chaves que estavam na ignição. Os meliantes roubaram o veículo do empresário que não tinha seguro, o que o fez agir. Ele começou uma busca pelo seu carro, passando por desmanches e outros locais, porém não o encontrou.
♫♫♫♫ Descansando em frente ao seu estabelecimento comercial, após uma semana de buscas, o dono do carro o viu passar. Nas palavras do dono, “Olhei e não acreditei. O carro estava lavado, encerado e polido. Lá estavam os dois bonitões, ouvindo um hip-hop no meu sonzinho maneiro e dando uma voltinha com meu carro pela cidade. Não pensei duas vezes e fui atrás”. Demais essa vingança!!!
♫♫♫♫ Audioslave e Cardigans com seus carros no meio do deserto para motorizar as coisas por aqui.
♫♫♫♫ Fico por aqui hoje, mas ainda retorno amanhã para as últimas postagens de 2011. Até lá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...