De Olho Em Quem Está de Olho: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro


++++ As EVR retribuí as visitas de alguma forma. Sim! Se você visita as EVR, as EVR acaba visitando sua cidade no quadro ‘De Olho Em Quem Está de Olho’, o que permite mais destaque e mais pessoas conhecendo o local onde você mora.
++++ Este quadro já passou por Portugal, França, Alemanha, Itália, Rússia, Suíça, Chile, Argentina, EUA e, claro, pelo Brasil que novamente terá mais uma cidade explorada por este quadro. Rio de Janeiro é o destino de agora!
++++ A cidade do Rio de Janeiro é a segunda maior metrópole do país, ficando apenas atrás de São Paulo. Rio também é a cidade mais conhecida do Brasil internacionalmente, assim como o Carnaval, maior festa popular brasileira.
++++ Rio é também o principal destino turístico da América Latina por causa de suas praias, cultura, fama internacional e por aí vai. Infelizmente o Rio também é um sinônimo de favelas para muitas pessoas, porém não é bem assim. Como toda cidade grande, muitas pessoas vão para o Rio atrás de uma chance, mesmo que precise se submeter inicialmente a condições mais difíceis.
++++ A cidade foi a capital do país até 1960 quando Brasília foi inaugurada. Com muitas histórias, a cidade é rica em cultura. Vários pontos turísticos, parques, praias e muitos museus esperam os visitantes no Rio de Janeiro, capital do estado que apresenta o mesmo nome.
++++ Praias como Copacabana, Ipanema, Leblon entre outras representam um convite para uma parada certa.
++++ O clima da cidade é o tropical atlântico com temperaturas que chegam aos 40ºC no verão e em raramente fica menor que 10ºC no inverno. Na educação, a cidade apresenta mais de 60 instituições de cursos superiores enquanto sua população passa de 6 milhões de pessoas.
++++ O Rio de Janeiro é uma cidadede fortes contrastes econômicos e sociais, apresentando grandes disparidades entre ricos e pobres. Enquanto muitos bairrosostentam um Índice de Desenvolvimento Humanocorrespondente ao de países nórdicos, em outros os níveis são muito inferiores a média municipal.
++++ A cidade do Rio de Janeiro possui o maior evento a céu aberto do planeta: o desfile das escolas de samba do Grupo Especial cujos desfiles acontece no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Além disso, existem os grupos de acesso, os desfiles dos blocos de rua, que ressurgiram após longo tempo, os blocos de enredo, que passaram a valer vaga para desfilar como escolas de samba, no qual acontecem no centro da cidade e no subúrbio.
++++ O Rio está de braços abertos para te receber!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...