Recapítula: 12/2011


==== Último ‘Recapitula’ de 2011 começando agora para falar do que aconteceu por aqui nas EVR neste mês de dezembro que detêm dois recordes: dia mais visitado que agora é dia 29, quinta-feira atrás, e também como mês com o maior número de postagens. Também foi neste mês que chegamos a postagem número 2000! Bacana!
==== Tudo começou com minha revolta com aqueles programas de rádio que promovem ‘classificados do coração’. Sabe aquele programa onde as pessoas mandam suas características para encontrar um amor? Detesto esse tipo de programa, ainda mais porque pessoas acabam enviando seus bens ao invés de se descrever. Idiotice demais, se querem saber minha opinião. Momento raiva abrindo o mês... Hehehe!
==== Rolou postagem para homenagear o aniversário de Britney Spears que novamente leva a medalha de ouro do meu Top 50 que também embalou musicalmente este mês. As séries também tiveram destaque, principalmente Supernatural e Glee. Também foram postadas por aqui muitas notícias com crueldade com animais, fato esse que me revolta muito, ainda mais sabendo que animais são leais aos seus donos, especialmente cães.
==== Rolou humor e uma postagem falando sobre tatuagens e alguns preconceitos, alguns deles históricos e religiosos, que envolvem essa pratica muito antiga. Recomendo a leitura deste texto. E o arroz de festa Keenan Cahill também apareceu por aqui com seus vídeos divertidos. Eu ri!
==== Comentei também quais são as 10 melhores grandes cidades do mundo para se viver. Brasília, nossa capital, foi a melhor cidade brasileira no ranking. Comentei também sobre os cuidados com as finanças nas férias, sobre a falta de educação aqui em Caxias do Sul e o fim da minha jornada acadêmica de graduação.
==== Isso e muito mais aconteceu por aqui em dezembro que também jogou uma enquete para este período de férias: o que você quer ver aqui nas EVR em 2012? Vote! Assim você ajudará este cara a manter um blog de variedade mais variado do que nunca...
==== 2011 está acabando! Espero que todos vocês tenham tido um bom ano. Agora é aguardar por 2012, porém ainda tem mais postagens chegando... Senta a bunda aí mais um pouco...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...