Trip EVR: Ilha de La Digue, Seychelles


♠♠♠♠ ‘Trip EVR’ retornando neste último dia de 2011 para mais uma viagem. Agora é a hora de desbravar mais algum lugar maravilhoso deste nosso mundo maravilhoso. E o destino final deste 2011 é...
♠♠♠♠ Saychelles e todas as suas ilhas são o destino de hoje do quadro ‘Trip EVR’. Localizada na nação insular no Oceano Índico, Saychelles possui praias de tirar o fôlego.
♠♠♠♠ Localizada a norte e nordeste de Madagascar, na África, Seychelles é um dos poucos países africanos com um alto índice de desenvolvimento humano. Mais de 2000 mil pessoas vivem na Ilha de La Digue que possuem Victoria como capital, sendo que a ilha faz parte do país Saychelles que é formado por mais de 100 ilhas que somam mais de 80 mil habitantes.
♠♠♠♠ O turismo é a principal atividade econômica da ilha, conhecida por suas praias, especialmente Anse Source d'Argent. Em épocas anteriores, a produção de copra (polpa de coco) e de baunilhafoi a principal atividade econômica local, como pode ser visto no museu da ilha.
♠♠♠♠ A Ilha de La Digue lembra pingos de tinta verde-escura salpicado sobre o fundo do mar, com sua praia de areia fina, onde erguem-se alguns coqueiros entre os blocos de granito róseo, desgastados e polidos pela agua. É um local de uma beleza sem igual...
♠♠♠♠ Como principais atrativos da ilha, além de suas belas praias, deve-se destacar a Reserva Natural de Veuve e o Belle Vue, que conta com 300 metros de altura possibilitando paisagens únicas para os turistas deliciarem seus olhos e mente em um local calmo e pacífico.
♠♠♠♠ A Ilha de La Digue é um local muito procurado para lua de mel pela sua beleza natural e até mesmo pela areia levemente rosada que denota uma cor surpreendente para ilha em seu por do sol.
♠♠♠♠ Absolutamente magnífico! Fica a dica para quem quiser visitar este local no Oceano Índico, Seychelles, que preserva mais de 50% de seu território com leis rígidas de meio ambiente.
♠♠♠♠ Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...